Clínica

A Clínica de Dermatologia Dr. Fernando Ribas, iniciou a sua actividade em 1988.

O crescimento e desenvolvimento dos seus serviços, motivou o apoio de novos Dermatologistas que progressivamente se foram integrando.

A selecção foi criteriosa e rigorosa, agregando alguns dos melhores Dermatologistas Nacionais.

Em 2004 foi constituída uma Sociedade de Dermatologistas chamada Derma-Hightech, Clínica de Dermatologia Dr. Fernando Ribas, agregando os Especialistas que já trabalhavam em equipa e oficializando a sua actividade comum.

Procurou-se deste modo aprofundar a ligação profissional que já existia entre os Dermatologistas, reorganizar a Clínica de Dermatologia, coordenar os vários Departamentos, alargando e melhorando os serviços.

Durante estes anos, as suas Instalações foram aumentando e melhorando, as técnicas foram evoluindo e novas foram surgindo.

Novos equipamentos foram sendo adquiridos e novos serviços foram criados.

 

 

 

 

IMG_8044

A Derma-Hightech, Clínica de Dermatologia Dr. Fernando Ribas, está dotada com os mais avançados equipamentos e técnicas que permitem efectuar o diagnóstico e tratamento da extensa Patologia cutânea com rapidez e eficiência.

A Derma-Hightech, Clínica de Dermatologia Dr. Fernando Ribas é constituída por um Corpo Clínico composto por Dermatologistas, Estomatologistas, Nutricionistas bem como Enfermeiros, Técnicos de Fisioterapia e Técnicos de Estética e Cosmetologia,apoiados numa sólida estrutura de atendimento e administrativa, que trabalham em conjunto no tratamento de doenças cutâneas e mucosas, na manutenção do equilíbrio da pele e na melhoria estética e cosmética.

Da conjugação de conhecimento e da experiência destes Profissionais, surge um Centro de Dermatologia de Excelência.

Toda uma Equipa para o assistir