Marcação de Consulta Online

Unidade de Estomatologia e Medicina Dentária Dr.ª Júlia Ribas

Integrada na Clínica de Dermatologia Dr Fernando Ribas, iniciou a sua actividade em 1988 sob a direcção Clínica da Drª Júlia Ribas.

Actualmente engloba uma equipa de excelência, com profissionais competentes e experientes que respondem com eficácia a todos os modernos tratamentos dentários.

Todos os Médicos têm sub-especializações nas mais diversas áreas da Estomatologia e Medicina Dentária, desde a Dentisteria, Odontopediatria, Cirurgia oral, Implantes Dentários, Reabilitação Oral, Ortodontia (correção dentária), Periodontologia, Patologia Oral e Rastreio do Cancro Oral. A permanente atualização e a tecnologia de vanguarda dão confiança e garantia da qualidade e sucesso dos seus serviços.

TODA UMA EQUIPA PARA O ASSISTIR

Especialidades

Odontopediatria

A Odontopediatria orienta a saúde oral das crianças e adolescentes, com o objetivo de que estes atinjam a idade adulta com uma boca sã, estética e funcional, e a possam conservar assim durante toda a vida.A primeira consulta deve ser realizada quando os primeiros “dentes de leite” erupcionam ou, no máximo, até a criança completar o primeiro ano de vida. Idealmente, quando existe uma boa saúde oral, a criança deve ser observada de 6 em 6 meses.

Ortodontia

A Ortodontia dedica-se à prevenção e correção da má posição dos dentes e maxilares para uma relação mais equilibrada.

Cirurgia Oral

A Cirurgia Oral efetua o diagnóstico e tratamento cirúrgico das doenças, lesões e anomalias dos dentes, boca, maxilares e estruturas anexas.

Dentisteria

A Dentisteria previne e trata as cáries que são erosões ou cavidades que se formam na superfície dos dentes.

Periodontologia

A Periodontologia é a especialidade que trata a doença gengival. Esta inflamação, quando não tratada, pode evoluir para uma infeção bacteriana crónica, podendo afetar o osso que suporta os dentes e, inclusivamente provocar a perda dentária.

Branqueamento

Implantologia

O Implante é um sistema fixo instalado no osso alveolar, com o objetivo de reproduzir a função de uma ou mais raízes dentárias que foram perdidas. Este processo de reabilitação oral requer uma intervenção cirúrgica para colocação desses implantes no osso.

Prótese Fixa e Prótese Removível

Marcar Consulta