REJUVENESCIMENTO CUTÃNEO

Untitled-2A Derma-hightech, Clinica de Dermatologia Dr Fernando Ribas, dispõe de várias e avançadas técnicas que possibilitam rejuvenescer a pele.

Além de Quimioabrasões, Peeling´s ( superficiais, médios e profundos) e Laserabrasões ( com Laser ), efectuamos Botox, Vistabel (tox. botulínica), Restylane e outros Filler´s para correcção de rugas mais profundas.

Executamos modernos tratamentos de Meso-Needling com microagulhas para infiltração de complexos polirevitalizantes, entre os quais ácido hialurónico, vitamina C e E, ácidos ferrulico e levulinico, entre outros.

O IPL – L ( Intense Pulsed Light and Laser ) uniformiza a coloração da pele, removendo manchas e derrames tornando a pele mais lisa, brilhante, juvenil e retirando o aspecto baço e macilento tão característico das peles envelhecidas.

A Radiofrequência – U.S. emite ondas de rádio que produzem oscilações de correntes, diferentes das que são produzidas pelas correntes eléctricas. Fluem ao longo da superfície cutânea, denominado – “skin effect”. Provoca aquecimento da Derme e tecido celular subcutâneo, produzindo contracção do colagénio, estimulando os fibroblastos induzindo a formação de neocolagénio. Provoca redução das rugas e rejuvenescimento duradouro e visível, aumentando a firmeza e reduzindo a flacidez.

Excepto os primeiros tratamentos referidos, todos os outros são indolores e sem necessidade de analgésicos ou anestésicos.

Os equipamentos e técnicas que dispomos são aprovados pela F.D.A.

São seguros e eficazes, sem tempo de recuperação, podendo o paciente retomar as suas actividades logo após cada sessão de tratamento.

Todos estes tratamentos podem ser utilizados sequencialmente ou em simultâneo.

Naturalmente o Dermatologista avaliará e apresentará ao utente os tratamentos que melhor se adaptam e adequem a cada situação.